quinta-feira, 4 de julho de 2013

Alargadores


Olá, tudo bom com vocês?
Hoje eu to aqui pra falar desses acessórios super modernos e lindos que eu amo,alargadores! Eu infelizmente ainda não tenho (porque sou uma cagona), mas em breve pretendo começar a alargar a orelha se o medo da dor não gritar.



 Existem varias coisas que vocês precisam saber sobre alargadores antes de começar a usar. Se você não quer sofrer muito na hora de alargar, é recomendado que você não alarge muito de uma vez, não passe de 4mm para 12mm de uma só vez, va aos poucos, do 4mm para 6mm, depois do 6mm para o 8mm, e assim vai. E sempre saiba a hora de parar, porque quando você for parar para ver ja vai estar com 70mm, e alargadores muito grandes não são muito bonitos em meninas. Eu acho que chegaria no 12mm, e vocês?
Para voce ter uma ideia, aqui esta uma relação dos tamanhos com coisas que voce usa no dia a dia
1mm : piercing de língua ou umbigo;2mm: cotonete, bastão de carga de canetas;3mm: bastão de pirulito, carga de caneta Big;4mm: carga de caneta gel;5mm: outra carga de caneta gel, pesquise pois elas variam de tamanho e a tampa de cima da caneta Big (aquela que você fica roendo enquanto escreve);6mm: canetas lisas ou a parte das lapiseiras que guardam a borracha ou canudo de coca cola;7mm: a caneta Big de 4 cores;8/9mm: caneta Faber Castel (que inicia com 8mm e termina com 9mm);


O formato, existem vários alargadores diferentes, vou mostrar aqui alguns modelos:
Estaca:

Espiral:

Rosca:


Bom, o post acaba por aqui, qual vocês usariam? até que mm chegariam? Comentem! Eu gosto muito do de espiral e acho que chegaria no 10mm. Até a proxima, beijos.

Verônica



Nenhum comentário:

Postar um comentário