quinta-feira, 30 de maio de 2013

Filme: Evocando Espiritos

   Oii, tudo bem com vocês? Ontem minhas amigas vieram passar a noite aqui, e oque é um dormidão sem filme de terror? Assistimos esse filme, Evocando Espíritos, eu achei realmente bom, é muuuuuito assustador, aquele tipo de filme que da susto, e as vezes você se pega gritando no meio das cenas, sabe? Eu não fiquei com tanto medo, porque na verdade, já aviam comentado esse filme comigo e pelos comentários eu acabei criando expectativa demais e não foi o grau de terror que eu esperava. O maior medo veio no final de tudo, antes dos creditos, a famosa mensagem: "Esse filme foi baseado em fatos reais."Ja era sono, ja era vida, ja era tudo.
   O filme fala sobre Matt Campbell, um jovem que é diagnosticado com câncer, o tratamento deixa-o fraco, e a família decide mudar para uma casa que fica perto da clinica onde é realizado o tratamento para facilitar o transporte do garoto. Na casa ele começa a ter pesadelos e alucinações, ele acha que são efeitos colaterais do tratamento então deixa quieto. Quando as "alucinações" começam a ficar bastante graves mudando o comportamento dele, seus pais o levam na clinica, são feitos exames e descobrem que os remédios não chegaram ao cérebro dele, e não é o tratamento que esta causando alucinações. Ele e Wendy (sua babá) decidem pesquisar sobre a casa, e descobrem que antigamente era uma casa funerária e que lá eram feitos rituais com um poderoso médium para entrar em contato com espíritos. De quem são as almas presas na casa? Como vão acabar com isso? Matt conhece Reverend, que é uma importante ajuda para resolver o caso.
   E por ai vai, se deixei vocês curiosas assistam, vele muitíssimo apena, e a historia é fantástica, e tentem se lembrar que é baseado em fatos reais, só que na real os agentes funerarios tambem praticavam necrofilia com os corpos. HUEHUE
Até a próxima minha gente
Verônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário